PRIMEIRA10 - Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra

 

Politica da Entrega e Devolução

 

 

Sobre o FRETE

  1. O valor será calculado ANTES do pagamento final.
  2. As entregas serão feitas comforme selecionado no ato da compra.
  3. O frete é calculado com base no CEP do destinatário, dimençoes e no peso da caixa.

 

Sobre a ENTREGA

  • Os pedidos serão processados em até 2 dia úteis após a confirmação do pagamento em nosso site.
  • As entregas ocorrem em média entre 3 (três) e 15 (quinze) dias uteis dependendo da região.
  • Os pedidos são processados e enviados somente em dias úteis e horários comerciais.
  • Ao abrir a embalagem verifiquem se produto está adequado ao escolhido. 
  • Procure abrir a caixa no sentido correto (virada para cima) para que tenha uma melhor experiência ao abrir seu pacote. 
  • Se a embalagem estiver violada, não receba a mercadoria.  

 

Sobre o ENDEREÇO INCORRETO

  • Caso a entrega não seja feita pelo correio devido ao endereço estar incorreto, o custo do reenvio da encomenda será de responsabilidade do comprador. 

 

Sobre DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO

Durante a entrega acidentes podem acontecer. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:

  • Envie vídeo ou fotos do produto para [email protected] em até 24horas do recebimento com o assunto "EMBALAGEM/PRODUTO DANIFICADO" para que possamos realizar o reenvio do mesmo.
  • O video/foto enviado será avaliado e avisaremos a necessidade da devolução do produto. Caso SEJA necessária a devolução, avisaremos via e-mail.
  • Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 5 dias uteis do recebimento da notificação.
  • Os custos do reenvio, nesse caso, são de responsabilidade da Velavie.

 

Sobre a DESISTÊNCIA DO PRODUTO, ESTORNO ou TROCA

Nossa Política de Devolução será válida somente para compras feitas exclusivamente em nosso site.

1 – DEVOLUÇÂO/ESTORNO:

  1. Contata-nos dentro de 7 (dias) do recebimento via e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
      • Número do pedido
      • O que será devolvido, especificando numero de produtos e características
      • Motivo da devolução
  1. O produto deverá estar em perfeito estado (sem danos e sinais de uso).
  1. Os produtos devem ser colocados bem embalados na embalagem original de maneira que evite danos no transporte. A via da nota fiscal deverá ser colocada por fora da caixa.
  1. Aguardar um e-mail da Velavie com um número de logística reversa e levar a caixa até o correio mais próximo, junto com esse número.
  1. O estorno será feito quando os produtos chegarem na Velavie. Será feita uma inspeção no produto e após aprovação, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento escolhido na compra.
  2. Em caso de extorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferência via PIX, nós da Velavie faremos o reembolso.
  3. Os custos do frete inicial e final para troca ou devolução do produto é de responsabilidade do comprador.
  4. Após 7 dias corridos a Velavie não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

2- TROCA: 

Nossa loja oferece a opção de troca de produtos apenas em casos de danos ou defeitos. Neste caso, seguir a orientação em "Sobre DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO"